GGI-M : O Gabinete que trabalha por melhorias na Segurança Pública

PMSJ - GGI
Aconteceu dia 03 de Agosto, no Gabinete do Prefeito, a reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal-GGI-M. Na ocasião, foram pautados assuntos importantes para Segurança pública.
Estavam presentes na reunião, o Prefeito, Altenir Rodrigues da Silva, o Presidente do colegiado, Sandro Huning e demais membros do GGI-M, os quais representam seguimentos importantes do Município e estão engajados na busca por melhorias na segurança de Salto do Jacuí.
Em pauta assuntos como, a possibilidade de serem adquiridas, além da três Câmeras de vídeo-monitoramento que já estão garantidas, mais quatro, totalizando sete câmeras. Para isso, ficou definida uma reunião para os próximos dias, com a presença de todo colegiado, autoridades, comércio, população em geral para explanar, definir e debater sobre a possibilidade de ampliar o número de câmeras de vídeo-monitoramento já nesse primeiro momento.
Outro assunto importante é a reforma do prédio da Brigada Militar, onde será a central de vídeo-monitoramento. É importante que a população saiba que tratativas e medidas já vem sendo tomadas para viabilizar essa reforma.
O GGI-M, também falou sobre a medida cautelar que em reunião com a promotoria, definiu a regulamentação da venda de bebidas e o horário de funcionamento dos bares da cidade, o Prefeito Altenir, que fez parte dessa reunião com a promotoria, elogiou a medida.
Outro destaque entre os assuntos, foi ao reconhecimento da melhoria na questão da iluminação pública, pois vem sendo realizada a troca das lâmpadas da cidade, melhorando e contribuindo assim com a Segurança da população. Sobre esse assunto o Prefeito reforçou a importância das pessoas informarem a Secretaria de obras caso tenham lâmpadas em suas ruas ou bairros que ainda precisem serem trocadas.
Anterior HOSPITAL MUNICIPAL ADERBAL SCHNEIDER: Assinado Termo de Inicio das obras

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo